Home novidades android tutorias firmwares downloads cyber-sec jogos

iPhone e iPad: como desativar a associação automática por Wifi


iPhone e iPad: como desativar a associação automática por Wifi

iPhone e iPad: como desativar a associação automática por Wifi. Uma das coisas mais irritantes sobre o Wi-Fi são aquelas oferecidas pelas grandes corporações. Starbucks locais ou biblioteca tem recepção celular terrível? Junte-se à rede Wi-Fi. No entanto, um local separado pode ter uma recepção de celular melhor ou mais rápida do que a oferecida pelo Wi-Fi.

É nesse momento que você simplesmente esquece a rede ou desliga totalmente o Wi-Fi. Felizmente, há uma maneira de contornar isso discando o que é conhecido como associação automática de Wi-Fi. O que isso faz é conectar-se apenas a essa rede específica quando você entra em Configurações e toca em você mesmo.
iPhone e iPad: como desativar a associação automática de Wi-Fi

    
Vá para Configurações> Wi-Fi.
    
Encontre o Wi-Fi com o qual você deseja desativar a associação automática.
    
Toque no "I" que reside ao lado do nome do Wi-Fi.
    
Alternar a alternância de associação automática para desativada.

Para cenários como esse, você precisará desativar o recurso por Wi-Fi. Por padrão, a associação automática está ativada. No entanto, sua configuração será sincronizada com o iCloud. Portanto, se você tiver a Junção Automática desabilitada no iPhone, ela se propagará para o seu iPad, Mac e outros dispositivos da Apple conectados ao seu ID Apple.

 

Fonte: 9to5Mac

Comentários